Chose the language

Pesquisar este blog

Juliana Farina

A cantora gaúcha Juliana Farina, começou a cantar profissionalmente na noite da cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul aos 14 anos. Aos 24, após completar sua graduação em Fonoaudiologia, se mudou para Campinas - SP, apenas com uma mochila nas costas e a vontade de cantar. Após 5 anos de luta e se apresentando em programas de tv e palcos do interior paulista, , se mudou para o Rio de Janeiro, tentando assim divulgar seu trabalho e grava seu primeiro cd autoral.

A cantora Juliana Farina prepara o seu primeiro CD com músicas autorais em parceria com o compositor pernambucano Fernando Ben que se chama “Paradoxal”, o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2010. Após lançamento do cd, a cantora sai em turnê pelo Brasil para mostrar a força do seu trabalho.

Paradoxal, é uma parceria inédita, unindo a visão poética do compositor pernambucano Fernando Ben e a interpretação única na voz marcante da cantora gaúcha Juliana Farina, em músicas que falam desde as intempéries do sofrimento do trabalhador brasileiro até os toques mais sutis do amor cotidiano. Um verdadeiro resgate da cultura de ontem e os valores de hoje.

Se não bastasse ser uma excelente cantora com uma voz belissima,  Juliana é um doce de pessoa.


Site :Site Oficial Juliana Farina
Agenda : http://julianafarina.com/agenda/
Canal Youtube : http://twt.tl/R2laqo1

Video :

3 comentários:

Eu AMOOOOOOO!!!!!! E o q vc disse "Se não bastasse ser uma excelente cantora com uma voz belissima, Juliana é um doce de pessoa." Realmente fiel.... Juliana Farina canata e encanta =D

 

Voz Maravilhosa...

Um artista se faz não pela seu talento , mas pela sua postura como pessoa , e pelo que vejo ela esbanja.
Sucesso Linda e seja nossa nova promessa.!!

 

Adoro as musicas da Juliana.. a voz dela é sensacional...

 

Postar um comentário